Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2010

Coração de uma mulher .

Voce podia tentar me entender melhor. Podia perceber quando eu não estou bem. Podia decifrar meus segredos e advinhar o que eu mais quero nesse momento, o que não é dificil saber. Deveria aprender mais sobre o coração de uma mulher, entender que tem vezes que ela precisa do silêncio e mais ainda de carinho. Peço de você coisas básicas, que qualquer um que goste saiba. Não lhe peço amor, mesmo sendo o que eu mais queria. Só queria algo intenso, um olhar diferente,carinho, carinho, e carinho. Que você brinque com meu corpo, me pegue no colo, só por um momento, me chame de sua. Tenha paixão por mim, a verdadeira paixão é passageira mas nunca esquecida. Quem gosta,cuida. Experimente cuidar de mim, do mesmo modo que eu cuido de você.
Não me trate diferente na frente dos amigos, não sabe o quanto isso me magôa. Vem pra minha casa, nem que seja pra fazermos nada juntos como o de custume. Fale que estou linda. Principalmente, entenda que meu jeito não diz nada, entenda que eu gosto de você. Não tenha medo de demostrar nada. E se não for pra ser assim, nem continue. Aprenda que não deve despertar o amor em uma mulher sem ter a intenção de amá-la.

Danielle Braun

Nenhum comentário:

Postar um comentário