Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu plano

Pode ser que seja o destino, ou talvez seja tudo coincidencia..talvez já existia um plano pra juntar eu e você, ou pode ser que tudo foi por acaso. Eu prefiro acreditar que foi sorte e muita. Em você encontrei tudo que sempre quis, não há coisa melhor do que andar na rua com aquele sorriso babaca no rosto, por lembrar de você. Aliás, acho que passo o dia inteiro assim, quando anoitece, você aparece nos meus sonhos, na televisão sempre alguém me faz lembrar de nós, em desenhos animados, vejo nós dois como os protagonistas. Faz um tempo que eu ando escrevendo, sobre tudo, principalmente sobre o amor, e por coincidencia é o mesmo tempo que eu te conheço.. porque será né?
Você me faz flutuar, me faz virar criança, talvez você nem tenha conhecimento do dominio que tem sobre mim, graças a Deus. To prevendo sintomas de saudades, e isso me dá um medo enorme, te perder está totalmente fora dos meus planos...

Danielle Braun

Nenhum comentário:

Postar um comentário