Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

Game of life



A decepção nada mais é do que quando se espera por algo, que nao se concretiza. A decepção é uma dor, que vai te corroendo aos poucos, e acabando com você. Eu julgo ser fácil, superar uma dor, mas realmente não é. E o pior de tudo, é ainda ter esperança..
Muitas vezes já ouvi, que a melhor forma de nunca se decepcionar, é nao se iludir, é nao esperar nada dos outros, não confiar ! E eu,boba, achava uma maneira muito radical de se viver. Ah coitada.
Mas um dia ouvi também, que uma decepção nao mata, e sim ensina a viver... o tempo vai passando, o tempo vai curando, o tempo faz esquecer, porém o tempo é traiçoeiro, e você nao sabe o quanto ele vai demorar pra te dar a chance de se recuperar.
E restam as lágrimas, que machucam bem no fundo do seu peito, que tomam conta do seu sorriso e você vive na espera de reencontrar, de alguma forma sua felicidade. Mas, o combinado não era esperar mais nada? E aí, quando resta a esperança o que fazer. É tudo muito complicado, a vida é um jogo dificil, um dia você vai perceber isso, e você tem que com suas proprias garras, tentar vencer no jogo da vida. E lembre-se, que do seu lado, quem está é você!

Por:mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário